• LOOK DO DIA: VESTIDO PRETO



    Ola amores! O post de hoje é mais um Look do dia!
    Quem me acompanha aqui no blog sabe que esse vestido eu ganhei de aniversario das minhas irmãs.
    Gente ele é muito lindo!!! rs
    E eu nao poderia deixar de fotografar um Look com ele pra voces verem neh :)



    Ele é todo preto e eu o combinei com um cinto e um sapato de salto vermelho.
    Mas o legal dele é que você pode combiná-lo com qualquer cor.
    Por exemplo: posso por um cinto rosa e o sapato rosa, ou então um cinto azul com um sapato azul, enfim, ele é super fácil e pratico para combinar :)















    Vestido: Angel / Sapato: Lara Costa

    Bom pessoal espero que tenham gostado :)
     Beijinhos amores!

    6 comentários

    1. Você é supeeeeer romantica! ficou uma graça!

      http://katdreamin.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. obg fofa :)
        que bom q gostou fico feliz.
        beijinhos
        *__*

        Excluir
    2. Que fofinho esse vestido!

      http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. won't obg linda :)
        que bom q gostou fico feliz.
        beijinhos
        *__*

        Excluir
    3. Ficou bem legal o seu look!! O vestido é super fofo, adorei a alça dele!!!
      http://confetesaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. obg amore que bom q gostou fico feliz,
        tbm gostei muito da alça rsrs :)

        beijinhos
        *__*

        Excluir

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva