• LOOK DO DIA: VESTIDO ROSA



    Ola amores! Quem me acompanha no youtube ja conhece esse vestido do meu video: Looks para o Natal.
    Eu sempre quis fazer um post aqui no blog com ele, pois acho ele super lindo e cheio de detalhes. 
    Ele é um tom de rosa e eu amo combina-lo com sapato e acessórios preto (apesar de nao estar usando dessa vez rsrs')
    Gente ele é mais lindo pessoalmente do que em fotos. 
    Eu amo ele por 2 motivos:

    1º- Ele é rosa e lindooo
    2º: Foi minha mãe quem fez ele pra mim.


    Aqui em baixo eu postei as fotos de cada detalhe dele. Espero que voces gostem :)










    Fiquem sempre conectados comigo em:

    FACEBOOK
    YOUTUBE
    INSTAGRAM: @brunaerayssa

    Beijinhos amores!

    2 comentários

    1. Super maravilhoso este teu vestidinho rosa,amei ver as fotografias!! As tuas sandálias pretas tambem são perfeitas!! Desejo que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! Aproveita e me visita tambem,irei adorar. http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. won't obg pelo carinho amore! desejo tudo em dobro pra voce sz
        que bom que gostou do look, fico feliz!
        vou adorar visitar seu blog :)
        beijinhos

        Excluir

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva