• TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA




    Ola amores!
    Hoje venho responder mais uma Tag: Conhecendo  A Blogueira, indicada pelo blog  Estúpida Mimada
    Obrigada por me indicar amore :)

    Entao vamos à Tag? rs



    Regras:
    • Escrever 11 coisas sobre você
    • Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG
    • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG
    • Fazer 11 perguntas aos indicados
    11 Coisas sobre mim


    Amo chocolate
    Quando assisto filme de terror fico com medo de dormir sozinha. shaushua'
    : Amo minha família.
    : Rosa é a minha cor preferida.
    : Amo andar de patins.
    : Meus programas de TV favoritos sao: ICarly, Brilhante Victoria, No Ritimo, Boa Sorte Charlie, Jessie.
    : Tenho 2 irmas.
    Um dos meus sonhos é conhecer Paris
    : Amo gravar videos.
    10ª: Meu perfume favorito é da Capricho.
    11ª: Meu filme favorito é: Garota Mimada


    11 Respostas 

    1. Qual sua rede social favorita?  Facebook, rs'
    2. O que você faz nas férias? Viajo, Gravo bastante, Saio com os amigos, etc.
    3. Um vicio: Internet
    4. O que você faz para passar o tempo? Geralmente eu assisto TV, entro no facebook, vou gravar ou pesquisar videos legais para gravar, etc.
    5. Filme favorito: Garota Mimada, é muito legal! Fica a dica meninas.
    6. Já viajou para algum país? Se não, pretende viajar para algum? Pretendo sim, pra varios, mas o primeiro da lista em Paris! :)
    7. Um plano para 2014Ah eu tenho algumas metinhas sim, algumas ja citei em videos mas aqui na tag vou por 3:
      1. Entrar na faculdade.
      2. Gravar varios videos legais, melhorando cada vez mais.
      3. Aprender a tocar algum instrumento musical
    8. Praia ou Campo? Os dois sao legais. Cada um tem o seu lado bom. Nao da pra mim escolher um ou o outro, vai da ocasiao mesmo. Mas gosto dos dois. 
    9. Têm alergia de algo? Sim infelizmente... à poeira, tipo pó sabe. 
    10. Você coleciona algo? O que? Nao, ja colecionei varias coisas mas hoje nao estou colecionando nada.
    11. Se você tivesse outro nome qual seria? O primeiro nome que minha mae escolheu pra mim foi Bruna e é esse que eu tenho ate hoje. Entao eu acho que eu nao teria outro nome rs :)

    11 perguntas

    1. Seu blog tem quantos anos?
    2. Seu sonho ?
    3. Seu medo?
    4. Qual sua idade?
    5. Porque se tornou blogueiro?
    6. Qual a sua comida preferida?
    7. Qual o melhor livro que voce ja leu?
    8. Qual pais voce gostaria de conheçer e porque?
    9. Qual a sua bebida favorita?
    10. Voce nao sai de casa sem?
    11. O que voce faz nas ferias?
    11 blogs que eu indico para responder a tag:

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva