• TAG: ME CONHECENDO MELHOR




    Ola amores! Fui indicada pelo blog Saga Das nuvens para responder a Tag: Me conhecendo melhor.
    Obrigada por ter me indicado :)
    Entao vamos começar? rsrs'



    Regras:

    1- Escrever onze coisas sobre você
    2- Responder 11 perguntas de quem te indicou
    3- Indicar 11 blogs com menos de 200 inscritos para responder a tag
    4- Fazer 11 perguntas aos indicados
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

    11 Coisas Sobre Mim:


    : Amo chocolate
    : Quando assisto filme de terror fico com medo de dormir sozinha. shaushua'
    : Amo minha família.
    : Rosa é a minha cor preferida.
    : Amo andar de patins.
    : Meus programas de TV favoritos sao: ICarly, Brilhante Victoria, No Ritimo, Boa Sorte Charlie, Jessie.
    : Tenho 2 irmas.
    : Um dos meus sonhos é conhecer Paris
    : Amo gravar videos.
    10ª: Meu perfume favorito é da Capricho.
    11ª: Meu filme favorito é: Garota Mimada


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Perguntas feita pelo blog: Saga Das Nuvens:

    1- Por que decidiu ser blogueiro(a) ?
    Porque eu posso ter um cantinho na Internet onde eu posso falar de tudo aquilo que eu gosto, compartilhar coisas legais sobre mim com voces e conhecer varias pessoas de diferentes lugares, acho isso muito legal rs :)

    2- Qual lugar você adoraria conhecer ?
    Paris

    3-Qual sua meta para 2014 ?
    Ah eu tenho algumas metinhas sim, algumas ja citei em videos mas aqui na tag vou por 3:
    1. Entrar na faculdade.
    2. Gravar varios videos legais, melhorando cada vez mais.
    3. Aprender a tocar algum instrumento musical

    4- Um sonho que ainda não se realizou ?
    Ir pra Paris

    5- O seu maior pesadelo  ?
    Acordar e meu canal estiver sido excluído do youtube, ou entao ter que parar com ele por algum motivo.

    6- O seu livro favorito ?
    A culpa é das estrelas.

    7- Qual o assunto mais comentado no sue blog ?
    Look do Dia rs

    8- O que seu blog significa para você?
    Significa muito, o blog, o canal, enfim, o BrunaeRayssa.com, ja fazem parte de minha vida :)

    9- Seu maior talento ?
    Indecisa... em breve rsrs

    10- Que tipo de profissão pretende escolher ?
    Medica

    11- Leva seu blog como um hobby ou como um trabalho ?
    Como um hobby, nao ganho nada (dinheiro) com ele, só de ter voces, que gostam dos meus posts, dos meus videos, ja é muito legal e fico muito feliz :)

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

         Minhas perguntas aos blogs indicados por mim:

    1. Seu blog tem quantos anos?
    2. Seu sonho ?
    3. Seu medo?
    4. Qual sua idade?
    5. Porque se tornou blogueiro?
    6. Qual a sua comida preferida?
    7. Qual o melhor livro que voce ja leu?
    8. Qual pais voce gostaria de conheçer e porque?
    9. Qual a sua bebida favorita?
    10. Voce nao sai de casa sem?
    11. O que voce faz nas ferias?

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Blogs que indico pra responder essa tag:



    Bom pessoal, espero que voces tenham gostado da tag :)
    Beijinhos amores.




    2 comentários

    1. Adorei suas respostas, bem positivas !

      blogsagadasnuvens.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. obg :)
      que bom que gostou, fico feliz
      beijinhos
      *_*

      ResponderExcluir

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva